quinta-feira, 7 de junho de 2012

Volta ao trabalho. E agora?


No dia 2 de julho volto ao trabalho e confesso que já estou sofrendo com a saudades que vou sentir da Alice. E olha que ainda tenho a sorte de poder deixá-la com a minha mãe, que mora na minha rua, mas só de pensar que vou ficar longe da minha princesa por algumas horas do dia, e, inclusive em alguns fins de semana (é dura a vida de uma jornalista), já sinto um aperto no coração.

Sei que não é saudável, tenho que trabalhar isso em mim, mas acho que vou ser uma mãe muito preocupada, e, acho chatérrimo mães neuróticas... Eu não tenho frescuras com a Alice, mas tenho medo dela cair, se machucar, cobrir a cabeça com o cobertor... Será que sou a única que acorda de madrugada, durante o sono tranquilo da bebê e verifica se ela tá respirando?

É isso aí... Essas são as dores e delícias da maternidade! Bjus, mamães!

2 comentários:

  1. E..tb estou passando pelo mesmo dilema apesar de eu ainda ter mt tempo para voltar ao trabalho!! Mais e verdade da o maior nervoso mesmo...ter que deixar com alguem e nao sabe como esta!! mas e assim mesmo temos que seguir a vida!! as vezes fico com medo do meu matheus se engasgar durante as mamadas, pq para dormir ele se mexe tanto q se descobre todo!!
    Bem tudo de bom pra ti tb!! E vamos aprendendo aos pouco com pratica mesmo!! Felicidades!!

    ResponderExcluir
  2. É mesmo! Estou sofrendo por antecipação, mas fazer o que? Precisamos trabalhar para oferecer o melhor para os nossos tesouros, né? Bjos
    Felicidades pra vc tb!!

    ResponderExcluir

Diga o que pensa!