terça-feira, 5 de junho de 2012

Qual a melhor pomada?

Oi mamães!!

No chá de fraldas pedi aos convidados que levassem um pacote de fralda + uma hipoglós. Quando a pequena nasceu, ganhei na maternidade uma pomada da Granado para evitar assaduras e foi a que usei enquanto estava lá.

No chá ganhei muitasss fraldas ( que bom!!) e algumas pomadas Hipoglós. A única diferente que ganhei foi a A+D de uma mãe de dois meninos que me falou que essa pomada importada era maravilhosa.

Após alguns dias em casa, resolvi testar a tal pomada. Diferente da Granado e da A+D, ela é transparente (meio amarelada), como a Bepantol, não deixa manchas, sai com facilidade, isso sem contar que a Alicinha nunca ficou com assaduras... Conclusão: A-m-e-i!!!


A pomada durou até o fim de maio, já estava no osso, e, 'para nossa alegriaaaaaaaa' uma prima do meu namorido Fred ( o miguxo!) que mora em New York chegou no dia 1o deste mês e nos trouxe mais 8 pomadas A+D !! Ebaaa!! Do jeito que ela dura, vai dar e sobrar para o próximo bebê ( daqui a uns sete anos quem sabe!? rs).

A pomada aqui costuma ser cara, mas lá fora custa em média 6 doláres, por isso, eu recomendo! Se tem algum amigo ou parente que vai pros EUA, encomende a sua!

Enquanto isso, a gaveta da cômoda está cheia de Hipoglós amêndoas...

E vc? Qual a sua pomada preferida! Participe da enquete do BLOG!

Bju


Um comentário:

  1. Ola boa tarde; eu tenho usado as que ganhei tb que sao as hipoglos normais e com amendoas!!
    Elas sao mais grossas e mais cremosas tb a da granado e mais fina!!! Tenho gostado delas!!

    ResponderExcluir

Diga o que pensa!